DÊ CALOTE NO BANCO

Tempo de leitura: 1 minuto

Marcelo Veiga, segundo a REVISTA EXAME, é um dos pioneiros do empreendedorismo digital no Brasil. Ele tem certeza que o mundo digital é a solução para transformar o seu negócio e o seu sucesso pessoal, em realidade.

Marcelo é bacharel em direito, jornalista, consultor financeiro graduado pela FGV, compositor , surfista, empreendedor digital e autor de diversos livros. Mantém diversos blogs, sites e canais no Youtube como a “TV Nordeste” , a “Revista Terceira Idade , a TV Guiné-Bissau, além do seu site pessoal www.marceloveiga.com.br sobre educação financeira e marketing digital.

Trabalhou para a Rede Globo de Televisão e para o Herbert Richers Jr., diretor de TV e foi matéria de duas páginas na Revista Exame em 28/06/2000 sobre suas conquistas digitais”.

Produziu mais de uma centena de sites e canais no Youtube, dirigiu mais de 800 documentários e comerciais em vídeos que já atingem mais de 100 milhões expectadores no mundo inteiro. Seus canais do Youtube tem mais de 200.000 inscritos e mais de 1.000.000 minutos de vídeos assistidos todo mês.

Em 2012, recebeu uma bolsa de estudos para fazer um Curso de Liderança Avançada em Maui no Hawaii, USA, quando teve contato com técnicas revolucionárias de Marketing Digital que permitem qualquer pessoa “vender qualquer coisa pela internet e criar negócios lucrativos online”.

“Esta experiência no Haggai Institute, com aulas teóricas e práticas sobre liderança, empreendedorismo, marketing, cinema, televisão, fotografia, comunicação, publicidade, redes sociais, youtube, enfim, um vasto acervo prático de disciplinas de como vender qualquer coisa online e criar negócios digitais lucrativos.

“Seus livros como o “Só Não É Rico Quem Não Quer” e “Fábrica de Milionários” falam sobre investimentos financeiros, e abordam as diversas possibilidades de se viver de renda digital como no “Fórmula Online”. Para saber mais cadastre-se no site http://www.marceloveiga.com.br, e receba dicas valiosas sobre finanças e empreendedorismo online”.

2 Comentários


  1. Prezado Dr. Marcelo. Acabei de assistir um vídeo seu no YouTube com o título “De um calote no banco” e em seu comentário disse que a taxa anual do banco no pode passar de 12% ao ano. Gostaria de saber se o empréstimo consignado também entra nesse caso, pois o Banco Santanderme cobra 38,8% de juros ao ano. Desde de ja aguardo por maiores informações.

    Responder

  2. Marcelo bom dia!
    Sou resistente aqui nos EUA 🇺🇸 ( Flórida)há 30 anos. Sou empresário no setor de transportes. Estou fazendo umas aplicações no Brasil e por isso vou fazer o curso com você.
    Estou aguardando e no final vou gravar uma mensagem em seu blog.
    Um Grande abraço e que o Grande Arquiteto do Universo te abençoe !
    Germano Filho ,Boca Raton ,FLÓRIDA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *